Windows 11 22H2 Já Aparece em links para ISO e deve chegar em breve

Segundo rumores, o Windows 11 22H2 é a próxima grande atualização do sistema operacional mais recente da Microsoft, e deve chegar em breve - 20 de setembro. Com seu lançamento programado para amanhã, o primeiro link para supostamente baixar seu arquivo ISO apareceu na internet.


As "imagens" estão disponíveis nos dumps do TechBench, versão ID: 2360 e outra versão, Home China, ID: 2361. A presença dos arquivos em fontes não oficiais ajuda na credibilidade do download, com rumores de que o sistema deve ser lançado pela Microsoft na terça-feira desta semana.


Diferente das atualizações sem interrupção do Windows 11, a versão 22H2 é mais expressiva e traz mais novidades e recursos. Uma versão com o codinome Sun Valley 2 também estará disponível imediatamente para quem baixar o Windows 11 futuro.


Windows 11 22H2: As melhores novidades da atualização

Para melhor compreensão, os arquivos ISO são um legado da era do CD-ROM. É uma "imagem" do CD, uma cópia direta do CD de instalação do programa. As unidades de disco não são mais usadas pela maioria dos sistemas hoje, então ISOs podem ser emulados diretamente em seu computador, ou usados ​​para criar um pendrive de instalação se formatado.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem