Como ter uma casa Smart

A cada dia mais e mais produtos de casa inteligente são lançados, diante de tantas opções hoje vou te mostrar um kit da positivo para você iniciar seu projeto de Smart home.

A Positivo entrou no mercado de casa com produtos simples e acessível você consegue controlar todos eles em um único aplicativo disponível para androide e IOS, a positivo não comenta sobre o assunto, mas a tecnologia por trás dos e desenvolvido por uma empresa chamada Tuya Smart que desenvolve dispositivo conectado para diversas marcas ao redor do mundo.

Confira os detalhes no vídeo.

O kit casa conectada também é vendido separadamente, mas o preço pode sair mais caro comprando item por item.

🔥Compre seu KIT na Amazon (12x sem juros) - KIT CASA INTELIGENTE 🔥Smart Lâmpada Wi-Fi, Positivo - LAMPADA WIFI POSITIVO 🔥Smart Plug Wi-Fi - TOMADA INTELIGENTE 🔥Smart Controle Universal - CONTROLE UNIVERSAL POSITIVO 🔥Compre sua Alexa na Amazon (Loja Oficial 12x sem juros) - ASSISTENTE PESSOAL ALEXA

Vou falar primeiro da Smart Lampa.

Ela tem 9W com fluxo luminoso é de 820 luminis o brilho não é dos mais forte, mas está na média das lâmpadas conectada.

O branco da lâmpada é frio e talvez não seja a mais indicada para um quarto ou sala, saindo da cor branca a luz fica muito franca então infelizmente se mostrou pouco eficiente.

Smart Plug

Ele tem como objetivo transformar seu eletrodoméstico burro em inteligente risos, um ponto a ser observado é que ele tem a limitação de 10 amperes e se você quiser ligar seu forno por exemplo que tem tomada de 20 não daria limitando seu uso.

Smart Controle universal 

Esse na minha opinião o melhor do kit, com ele você pode conectar diversos dispositivos que usam controle infra vermelho, e ainda com a opção DIY para aprender os comandos do seu controle remoto se ele ainda não estiver disponível no aplicativo da positivo.

A compatibilidade com Alexa e Google Assistent deixa tudo mais fácil comandar seus dispositivos por voz e incrível.

    

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem