Brother HL‑T4000DW: Impressora Jato de Tinta de Alto Desempenho

 Cada vez mais lidamos com documentos e imagens digitais, mais ainda há vários setores no mercado de trabalho que tem alta demanda de impressões e precisam faze-lo com velocidade e qualidade.

A impressora HL-T4000DW da Brother é ideal para pequenas e médias empresas que buscam impressão rápida, com alto rendimento e WiFi. Com ela você consegue imprimir documentos e fotos de alta qualidade com baixo custo.

A impressora Brother T4000 conta com tanque de tinta integrado, com rendimento médio de 5000 páginas A4 coloridas, ou 6500 páginas A4 mono, utilizando o kit de tintas originais Brother (incluso).

Seu setup inicial e as principais informações da impressora aparecem nesse painel (Confira detalhes no vídeo). Do lado direito do visor estão os quatro botões físicos: home, voltar, cancelar e o liga/desliga. O corpo que abriga o painel e botões tem altura ajustável em até 45 graus, facilitando a ergonomia. Ainda à direita está o tanque de tinta, que pode ser aberto para a recarga e, à esquerda, uma entrada USB para pen drives e outros dispositivos.

A T4000 é capaz de imprimir com resolução de até 1200 x 4800 dpi, garantindo textos nítidos, e imagens e fotografias com cores vibrantes. Com função duplex, a T4000 otimiza o ritmo de trabalho além de reduzir o consumo de papel.

Ela conta com processador de 576 MHz e memória de 128MB, além disso com a conectividade WiFi é possível a impressão remota, utilizando tablet e smartphone como o aplicativo Iprint Brother.

A brother t400 é definitivamente destinada para quem lida com grande quantidade de impressos e para que precisa de uma impressora que imprima em A3. Ela é robusta e pesada ocupando grande espaço. Seu preço está na faixa de 3500. Em compensação ela entrega impressões de alta qualidade com agilidade


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem