Analisando Smartphone Nokia 2.3 com tela de 6.2 polegadas

 Depois de muito tempo a Nokia volta para o mercado brasileiro, vamos analisar o Nokia 2.3 esse é um modelo de entrada trazendo um processador com apenas 4 núcleos e 2GB de RAM, mas vem com o Android One e uma bateria de 400mAh, que não tem muito a invejar aos seus concorrentes de mesmo nível.

Sua tela touchscreen é de 6,2 polegadas colocando esse modelo no topo da sua categoria, a resolução é de 1520x720.

Já na parte da câmera, dupla na parte traseira uma de 13mb e 2mb na frontal para tirar fotos, sendo a principal wide de 13 megapixels com abertura f/2.2 e, a outra, um sensor de profundidade com 2 megapixels. De forma geral, a câmera deste celular não alcança resultados excelentes, mas as fotos ainda apresentam um resultado aceitável para um aparelho de entrada.

Confira mais alguns detalhes no vídeo onde mostramos o que vem dentro da caixa e todas as especificações.


  O Smartphone 2.3 da Nokia veio muito básico e decepcionou muito com um processador Helio A22 que mesmo com Android One teve vários engasgo, ainda que seja um celular de entrada ele custa R$ 899,00 o que já caberia ao menos um sensor de biometria.
Vale ressaltar que ele tem uma boa bateria mas seu carregador de 5w dificulta as coisa levanto ate 5h para um carregamento completo.
Se você procura um celular para ligações e no máximo redes sociais ele pode te atender, fora disso não recomendo. 
O Smartphone tem bom acabamento e boa tela mas faltou muitos detalhes que os concorrentes básicos entregam com mesmo preço, se fosse lança esse mesmo aparelho a pelo menos 3 anos atrás faria mais sucesso. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem