Perguntas Para Alexa - Comandos Engraçado da Amazon Alexa

Se tem uma coisa que a tecnologia nos proporciona é comodidade e a echo dot vem para te deixar mais sedentário

O que a Alexa pode fazer

Com a Alexa você pode controlar a sua casa por voz, mas para isso você precisa investir nos acessórios inteligentes para sua casa.

·         Controle Lâmpadas, tomadas inteligente, caixa de som, tv, Wifi, câmera

·         Faça chamada para seus amigos e familiares

·         A Alexa tem skills

 A Alexa tem milhares de Skills, e continua desenvolvendo outras. As Skills são como aplicativos e te ajudam a fazer muito mais, como jogar Show do Milhão ou pedir uma comida no iFood. Novas Skills estão sendo adicionadas o tempo todo. Descubra-as na seção de Skills do aplicativo Alexa ou acesse a loja de Skills.

Compre sua Alexa clique Abaixo

Novo Echo (4ª Geração): Com som premium

Criado para proteger sua privacidade

Os dispositivos Alexa e Echo são desenvolvidos com múltiplas camadas de privacidade. Do controle do microfone à possibilidade de ver e apagar suas recordações de voz, você tem transparência e controle sobre sua experiência com a Alexa. Saiba mais sobre como os dispositivos Alexa e Echo funcionam. 

Hoje eu trago para vocês 50 comandos irados da Alexa para você se divertir.

1. ALEXA, BOM DIA 2. ALEXA, ME ACORTE ÀS "HORAX" 3. ALEXA, VAI CHOVER ESSA SEMANA? 4. ALEXA, QUAIS OS FILMES ESTÃO EM CARTAZ? 5. ALEXA, QUAL A COTAÇÃO DO DÓLAR HOJE? 6. ALEXA, QUAL O MAIOR TIME DO MUNDO? 7. ALEXA, FAZ O MODO TORCEDOR 8. ALEXA, QUANDO É O PRÓXIMO JOGO DO (TIME)? 9. ALEXA, O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL 10. ALEXA, IMITE O GALVÃO BUENO 11. ALEXA, IMITE O BOB ESPONJA 12. ALEXA, IMITE O SILVIO SANTOS 13. ALEXA, PORQUE SEU NOME É ALEXA? 14. ALEXA, FAZ UMA BATIDA DE FUNK 15. ALEXA, JOGUE UMA MOEDA 16. ALEXA, É VERDADE ESSE BILHETE? 17. ALEXA, IMITE UM CACHORRO 18. ALEXA, DÊ UM SORRISO 19. ALEXA, QUANTOS DIAS FALTAM PARA O NATAL? 20. ALEXA, ESTOU SAINDO 21. ALEXA, MEUS PEDIDOS 22. Alexa, você tem um animal de estimação? 23. Aexa, eu sou seu pai. 24. Alexa, fale baleiês” 25. Alexa, o bolo é uma mentira? 26. Alexa, o que você quer ser quando crescer? 27. Alexa, miau 28. Alexa, o que acontece se você pisar em Lego? 29. Alexa, quais são as três leis da robótica? 30. Alexa, por que a galinha atravessará a estrada? 31. Alexa, que veio primeiro, o ovo ou a galinha? 32. Alexa, qual é o peso do sol em quilogramas? 33. Alexa, qual é o valor de pi? (Só para ver em que ponto ela se cansa) 34. Soletre "Jalapeño 35. Alexa, cante 36. Alexa, abra-cadabra 37. Alexa, me traga uma cerveja 38. Você Passa no Teste de Turing? 39. Alexa, me dê um beijo 40. Alexa, me conte um segredo 41. Alexa, vamos nos casar 42. Alexa, você está triste? 43. Alexa, você se exercita? 44. Você quer ir a um encontro? 45. Alexa, você é um robô? 46. Alexa, você dorme? 47. Alexa, onde você nasceu? 48. Alexa, por que você nasceu? 49. Alexa, como você é? 50. Alexa, quando é seu aniversário?



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem