ANDROID 13 JÁ SAIU - VEJA AS NOVIDADES E SE SEU APARELHO É COMPÁTIVEL !!!

O Android 13 foi lançado no mundo todo com mudanças nas configurações e interface dos aparelhos smartphones. Hoje traremos detalhes do que já está disponível e você verá se seu aparelho receberá a atualização.

O Android 13 traz mudanças na aparência do sistema operacional, na tela e ícones de aplicativos que poderão ser configurados com um padrão de cor próprio. Também recebera mudanças na privacidade com uma atualização onde o usuário poderá selecionar quais aplicativos poderão receber notificações, algo que é parecido com o Iphone. E com essa atualização o usuário poderá escolher o idioma de cada aplicativo que é algo que poderá ajudar o pessoal que está aprendendo uma nova língua, sem precisar alterar todo idioma do celular.


Além disso, você poderá selecionar quais mídias cada aplicativo poderá acessar, por exemplo: O Facebook poderá acessar a câmera, mas o Instagram e WhatsApp não estão, que é algo que poderá dar uma sensação de segurança. 


Por enquanto o sistema está sendo disponibilizado apenas celulares da marca Pixel 4, mas nos próximos meses, como por exemplo: ASUS ZenFone8, Motorola Edge 20 Lite, Realme GT2 Pro, Galaxy S10 Lite, Galaxy A73, Galaxy A22, Galaxy M23, Vivo X80 Pro, Xiaomi 12, Motorola Moto G60, Motorola Edge S, Ala LG, LG Velvet LTE, Motorola Edge 30Motorola X30.

Por fim, haverá mudança no reprodutor de mídias Google Chrome, que agora apresentará capa do álbum da música reproduzida, dando aquele ar mais interativo. E algo que estou ansioso para testar é a mudança na barra de avanço com também uma melhoria no conserto do delay das reproduções com conexão via Bluetooth.


E aí, qual sua expectativa com o Android 13? Eu particularmente mal vejo a hora de poder testar essas novas funcionalidades e poder usar com mais praticidade meu celular. Se gostou do tema, deixe seu comentário e compartilhe com seu amigo essa novidade.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem