3 SITES PARA TRANSCREVER VÍDEOS DO YOUTUBE E ÁUDIOS EM TEXTOS + BÔNUS

Você já quis ou está querendo transcrever o que está sendo falado em um vídeo do Youtube, arquivo de vídeo ou áudio em texto e não sabe qual ferramenta utilizar? Temos essas dicas para você que com certeza vai facilitar sua vida e agilizar a demanda que você precisa o mais rápido possível com assertividade e qualidade. São conversores online  que fazem praticamente todo processo automaticamente para você.

HAPPYSCRIBE


É ideal para quem deseja converter vídeo em texto online de graça com rapidez e eficiência além de transcrever automaticamente áudios para texto em até 119 idiomas. Ele conta com uma série de editores interativos que facilitam o processo de transcrição, além de possibilitar que você salve o seu trabalho em diversos formatos. Também ainda permite download de arquivos de qualquer tamanho e qualquer comprimento.

Para acessar bastar clicar aqui: https://www.happyscribe.com

 

TRANSCRIBE

Está também é uma plataforma online para transcrever áudios em vídeos de uma forma segura e eficaz bem parecido com o anterior.  É possível você converter entrevistas, ligações, notas em áudio, palestras, discursos, podcast, o qualquer arquivo de áudio ou vídeo para o formato de texto. Esse tem mais de 60 idiomas. 

Para acessar clique aqui: https://transcribe.wreally.com


360 CONVERTER

Quando o assunto é converter vídeos online de graça é uma grande opção disponível na internet é um aplicativo que oferece para os usuários a transcrição de vídeos e áudios em um software totalmente gratuito. Atualmente o aplicativo é capaz de transcrever arquivo em até 13 idiomas diferentes. Depois de gerada a transcrição pode ser exportada em arquivo de PDF, DOC, TEXTO.

Para acessar clique aqui: https://www.360converter.com

DICA BÔNUS

Temos uma dica bônus para vocês e a de hoje é para quem sempre fica na dúvida sobre qual recurso usar para baixar vídeos da internet. Todo mundo já passou por isso: você faz aquela pesquisa básica na internet, acha várias opções de anúncios e pensa várias vezes antes de clicar em qualquer coisa.

Mas você já ouviu falar sobre UNICONVERTER? 

 

Esse é sem dúvida é o mais confiável dos conversores de vídeos disponíveis na internet, além de ser um programa barato, o alcance de suas funcionalidades e confere um custo-benefício superior as demais opções gratuitas no mercado.  Ele está disponível em todos os formatos de vídeo e vários formatos de áudio também são suportados, umas principais vantagens desse programa é que ele converte seus arquivos em até 30 vezes mais rápido do que os outros. E o uniconverter também possui um pacote extra de ferramentas, como o recurso inteligente da função de vídeos e o agendamento de tarefas. Com ele você não só pode converter vários arquivos em tempo recorde, mas também pode comprimir, editar, gravar e reproduzir vídeos em sequência. Além disso o próprio conversor oferece um kit de ferramentas para aprimorar a sua experiência e levar o resultado do seu trabalho a outro nível. 

Para baixar e instalar esse esse programa, basta clicar aqui: https://uniconverter.wondershare.com.br

Se algum desses sites ou o programa foi útil para você deixe um comentário e compartilhe para que mais pessoas tenham acesso a essas ferramentas que podem facilitar a vida deles com uso de tecnologias.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem