Roteador Xiaomi 4A - Roteador Com Porta Gigabit da Xiaomi

 Em meio a tantas opções de roteadores no mercado sempre a espaço para mais um concorrente, o que é muito bom por sinal, quanto maior a concorrência melhores são as opções e os preços.

Você já sabia que a Xiaomi também fabrica roteador? pois sim roteadores com preços competitivos e com desing elegante para ninguém colocar defeito. Mas o que mais importa quando estamos analisando a compra de um roteador é saber se ele vai da conta do recado, pois certamente o roteador da sua operadora esta deixando a desejar.

Assim a Xaiomi fez um dos seus roteadores e trago aqui para analisarmos o modelo 4A roteador que tem duas versões, Gigabit e Megabit. faixa de preço em media 96,55 na versão Megabit e media de  143,70 va versão Gigabit. A base desses preços e do site Aliexpress caso você queria compra no mercado brasileiro esses preços já sobem para a casa dos R$ 200.

Compre seu roteador Xiaomi no Aliexpress nos links abaixo.

O 4A da Xiaomi suporta ate 128 dispositivos conectados ao mesmo tempo, conexão wifi que pode chegar a 300 Mbps na rede de 2.4 GHz e 867 Mbps na rede de 5GHz. o modelo alcança boas velocidades e promete resolver todos seus problemas em relação ao alcance do sinal com sua antenas de 6dbi.

Confirma em mais detalhes as especificações do Xiaomi 4A


O melhor dos Smartphones agora nos roteadores, será que vale a pena? não deixa de comentar a sua opinião a respeito dos roteadores da xiaomi. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem