Controle MOCUTE 0-60 - Gamepad para Android com bom custo será que vale o beneficio

Um acessório que esta se tornando muito popular e melhorando de mais a performance dos smartphones são os Gamepad com ele a experiência de jogo é bem aprimorada facilitando e muito a vida dos gamers. Jogos como Free Fire, Cal of Duty,  PUBG, GTA e outros tem outra cara quando jogado com um gamepad.

Recentemente comprei para realizar testes no gamepad da marca MOCUTE e me surpreendi, me senti como se tivesse jogando em console portátil que na minha infância era sonho de consumo, porem nunca realizado por falta de condições financeira. O controle em sim tem seus pontos negativos mas pode ser a porta de entrada para quem não pode investir em um produto mais premium, mas vamos por partes e vamos começar com as principais características e configurações.

Ao comprar um gamepad desse pagando um preço mais em conta você precisa importar da china, o que não é um bicho de 7 cabeças, hoje esta bem simples fazer esse tipo de compra e a entrega esta muito rápida, o meu chegou em 12 dias. confira os preços neste link: gamepad Mocute

Paguei R$ 126,00  em conversão direta para a nossa moeda, quanto aos meios de pagamento você pode fazer tanto em cartão de credito, debito ou boleto.

O que você vai encontrar na caixinha do seu controle? Bom nela vem apenas um gamepad um cabo micro USB para carregamento e manual em chinês e inglês.

Já que estou falando da embalagem não espere nada de mais nela, vem em uma caixa bem molenga e com a ajuda dos correios a sua vai chegar igualzinha a minha, toda amassada mas o importante mesmo e que o produto chegou intacto logo não me importei com esse infortúnio.  

Configurações

  • Bluetooth 5.0
  • Distância da conexão de até 10 metros 
  • Sistemas operacional suportado Android IOS e Windows 
  • Ele possui uma bateria de liton recarregável 
  • tempo de uso aproximadamente 160 horas 
  • material plástico
Agora que você já sabe tudo o que vai encontrar de configurações vamos falar um ponto dos pontos positivo deste modelo.

Ele tem uma conexão muito simplificada, com apenas 3 cliques você vai parear ele com seu Smartphone. ligar sue controle, ativar o bluetooth do seu celular, selecionar o controle mocute e confirmar o pareamento.


O tempo de resposta é bem razoável e não tive problemas em tempo de resposta no jogos Cal of Duty e Free Fire onde o tempo de resposta é muito importante, de mais jogos tudo ocorreu perfeitamente também.


Praticamente todos os jogos que se pode jogar na vertical da Play Store o controle é compatível, jogos como Clash Royale o game pad não da suporte, mas convenhamos jogos desse tipo o acessório é desnecessário.


Aberto ele estica até 18 cm com meu smart ele está 16 cm. O comprimento total com meu Redmi note 8 deu o total de 26 cm nele temos 8 cm na altura, mas dá para encaixar smart maior que o meu.


Pontos negativos do MOCUTE 060


Ele tem botões pequenos e ficam em uma posição desfavorável para muito tempo de jogatina, por ser pequeno da a sensação que não vai durar muito tempo, logo dando algum problema depois de muito tempo de uso.


Botões de ação são pequenos direcionais estão mal posicionados e os botões star e select estão muito escondidos atrás dos analógicos.


GAMEPAD MOCUTE 060

Conclusão 


Mesmo com esses pequenos detalhes ainda vale comprar um gamepad desse, mesmo com toda dificuldade de manuseio por conta dos botões pequenos e mal posicional a melhora em relação e jogar utilizando o touch e indiscutível, da para melhorar mas levando que um controle top custa em torno de 360 reais também na china, vale o investimento em algo mais barato para que não pode ir direto no mais caro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem