Brother Lança Nova Linha de Impressoras Mini Tank, Pensada Para as Necessidades do Home-Office

Com a onda da pandemia no pais, a tendência do home-office passou a ficar cada vez mais ativa e promete ficar ainda mais tempo, mesmo após o fim da crise do Corona vírus enfrentado em todo o mundo. Olhando os profissionais que estão trabalhando de suas casas a Brother projetou alguns modelos de impressoras voltado para esse mercado.

Sobre a Brother 

Ainda não tinha ouvido falar sobre a Brother? É uma multinacional japonesa que começou oferecendo serviços para maquinas de costura em 1908, se fortalecendo a partir daí no mercado de costura e, em 1932 consolida-se no ramo. Em 1961, passa a produzir equipamentos com foco comercial, como a máquina de escrever, caixa registradora e calculadoras. Em 1971, chega ao catálogo a primeira impressora matricial de alta velocidade. Desde então, segue fabricando uma variedade imensa de produtos que atendem às novas necessidades dos clientes. No Brasil, presente desde 1979 certamente você já foi em alguma clínica, hospital ou escritório que tinha uma impressora Brother.

Desde o início da pandemia de Covid-19, a marca trouxe algumas possibilidades de impressoras para facilitar o home-office, que deve seguir na maioria das empresas, modelos como T510dw e B7520DW veio para atender o uso doméstico ou home-office que até então só víamos nas concorrentes Epson, HP e Cannon.

A Brother entendeu que o mercado precisava de uma impressora que atendesse ás novas necessidade do mercado, com muitas pessoas atuando em casas precisam digitalizar ou imprimir arquivos no geral. Por isso desenvolveu a nova linha de impressoras Mini Tank, que oferece desde modelos multifuncionais de alto rendimento de páginas, maior velocidade de impressão com economia de tinta, ideal para escritório remoto ou uso doméstico.

A Brother promete ter como diferencial nos seus lançamentos uma interface de usuário simples, com teclas de atalho personalizável, opções para imprimir e-mails de forma pratica de diferentes lugares, painel de controle fácil de ler e também modelos com alimentador automático para acelerar cópia e digitalização dos seus documentos.

Dentre os principais lançamento da Brother todas possuem grande capacidade de armazenamento de papel, sendo de ate 150 folhas e ainda conta com a bandeja manual para impressão de diferentes formatos e tamanhos.

As impressoras a jato de tinta Brother InkBenefit Tank fornecem alto desempenho para o trabalho que, normalmente, é feito em escritórios, com a vantagem de imprimir, copiar, digitalizar, enviar e receber fax. Esses modelos ajudam a aumentar a produtividade por conta da velocidade rápida de impressão, múltiplas opções de conectividade e manuseio dinâmico de papel, além de oferecer impressão de alta qualidade em resoluções de até 6.000 x 1.200 dpi³ em preto e branco e cores.

Os novos frascos de tinta de alto rendimento vêm com aproximadamente 7.500 páginas em preto e 5.000 páginas em cores. O preenchimento automático ajuda a reduzir derramamentos. Alguns dos modelos vêm com dois frascos de tinta preta com um rendimento de aproximadamente 15.000 páginas.

Já testamos a duração em outro modelo que não esta listado nesse lançamento e se saiu muito bem, você pode conferir todos os detalhes em nosso canal no Youtube clicando nos links abaixo 

DCP B7520DW: Impressora Multifuncional Brother DCP-B7520

Brother DCP-T510W- Impressora Jato de Tinta

Brother HL‑T4000DW: Impressora Jato de Tinta de Alto Desempenho

Muitas coisa já pode ser feita de forma digital, o distanciamento social forçou as pessoas permanecerem em casa, sendo assim diversas atividades feitas em na escola ou no trabalho, passaram a ser feitas em casa, agora ter uma impressora passou ser essencial é muito bom ter uma empresa gigante no mundos das impressões com modelos para agitar a concorrência.

Veja o que disse o gerente de Marketing da Brother sobre o que a empresa espera para esse tipo de publico que trabalha de casa.

"Nós estamos sempre em busca de soluções que possam facilitar a vida das pessoas e o lançamento das Mini Tanks é um exemplo disso. É uma linha perfeita para quem trabalha de Home Office e também para pequenas e médias empresas. Temos certeza de que será um sucesso", disse João Yazaki, Gerente de Marketing da Brother.

Saiba mais em https://www.brother.com.br/inktank

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem