REDMI NOTE 9S Uboxing e Analise Em 2021

Em meados do dia 20 de abril o Smartphone Redmi 9s foi lançado no mercado Brasileiro e já se passado alguns meses será que ainda vale a pena investir no modelo da Xiaomi? 

O Redmi Note 9s conta com processador 720g Snapdragon esse é um processador potente e é uma ótima opção para jogos, claro que estamos falando de um opção intermediaria mas para que não esta podendo gastar uma grana alta em um smartphone top de linha ele atende os jogos mais pesados tranquilamente.

Falando um pouco sobre a bateria não temos economia nesse quesito a Xiaomi colocou uma bateria de incríveis 5020mAh (típ.)*, não removível de polímero de íon lítio. Ele suporta carregamento rápido com cabo de 18W inclui carregador padrão de 22.5W. 

A tela também agrada bastante com tamanho de 6,67 polegadas resolução de 2400x1080FHD, modo leitura e proteção Corning® Gorilla® Glass 5. Tem um bom brilho e boa visibilidade em locais bem iluminado quando o brilho esta no máximo.

Já na parte das câmeras temos 4 para você se divertir tirando varias fotos e já te adianto, com muita qualidade.  

  • Câmera primária de 48MP com resolução ultra-alta 48MP, sensor de 1/2", campo de visão de 79° abertura f/1.79, lente de 6 elementos, AF Super Pixel 1.6μm 4-em-1, tamanho do pixel de 0.8μm
  • Câmera ultra grande-angular de 8MP, 1.12μm, campo de visão de 119°, abertura f/2.2
  • Câmera macro de 5MP, 1.12μm, abertura f/2.4, AF (2cm-10cm)
  • Câmera de profundidade de 2MP 1.75μm, abertura f/2.4

A câmera ainda pode não ser a mais top mas com ela você consegue tirar boas fotos pode ter certeza. Resolução de foto: 8000 x 6000, vídeos em até 4K, luz de flash dupla.

Vendo todas essas especificações parecer ser o Smartphone perfeito, porém nem tudo é perfeito a Xiaomi ainda continua ativando anúncios nas interfaces dos celular o que é chato e incomoda demais, mas fique calmo nem tudo esta perdido tem como desativar esses anúncios se você quer saber como resolver isso confira o vídeo abaixo.


Outro ponto que fez falta no modelo 9S é que ele não tem NFC que vem sendo muito utilizado recentemente, fora isso ele esta bem equipado e inda conta com sensor infra vermelho para você sai desligando as TVs dos coleguinhas.

Confira mais detalhes e veja como se comporta o Redmi Note 9S


 Visto todos os detalhes aqui esta minha opinião, se você não quer gastar muito e precisa de um Smartphone que acompanhe o seu ritmo sem te deixar na mão o Redmi Note 9S vai te atender perfeitamente executando tarefas diárias tranquilamente e proporcionando diversão com seus jogos favoritos sem travamentos, em 2021 ainda vale muito a pena investir o super Redmi Note 9S.
  

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem