Brother DCP-T510W - Analisando a Impressora Brother EcoTank

 A Brother é uma empresa já consolidada no ramo de impressão coorporativa agora também entra no mercado com linha de impressora voltada para uso domestico com a EcoTank modelo DCP-T510W. Ela é muito funcional, tem alta resolução, excelente durabilidade de tinta e um preço bastante atrativo. Porem ainda sai um pouco mais cara que sua concorrente que cai do gosto do povo a Epson L3150.

Como se trata de um equipamento 3 em 1 é possível além de imprimir, copiar e digitalizar. Um modelo multifuncional como são já são conhecidos.

A impressora utiliza o sistema tanque de tinta. Esse sistema de abastecimento resulta em uma durabilidade maior dos refis. Segundo a fabricante é possível imprimir até 18000 páginas sem precisar de recarga. Incrível não é?

Por outro lado os modelo que utilizam tanque de tinta podem acabar por danificar caso fiquem muito tempo fora de funcionamento. Mas você resolve isso ao usar a impressora semanalmente ou pelo menos a cada quinzena assim você não terá problemas.


Brother DCP-T510W Unboxing - Impressora Tanque de Tinta


O recurso do Wi-fi está presente na impressora Brother trazendo a praticidade de poder imprimir através de diferentes dispositivos como notebooks, smartphones ou tablets. Isso também favorece a organização já que não é necessária a conexão por cabos.

Já testamos esse modelo e ele agradou bastante não deixe de conferir o vídeo acima e veja mais detalhes sobre essa impressora.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem