Notebook lento? Veja o Que Fazer Para Melhorar o Desempenho

 É comum o notebook ficar lento e travando após um certo tempo. No entanto, antes de pensar em compra de um novo modelo, sabia que é possível tomar algumas medidas para dar mais um tempo de vida para seu velho amigo. Nesses casos, as ações serão mais limitadas quando comparadas ao que pode ser feito com um desktop, a maior parte dos componentes dos notebooks são integrados a suas placas mãe que em muitos casos não podem ser subsistidos ou acrescentar, por exemplo uma placa de vídeo.

Temos muitos passos que podem da uma leve melhorada no seu notebook, adicionar mais memoria, formatar seu sistema operacional, realizar limpeza interna e etc. Mas o que realmente te fara a melhor diferença é a troca do seu HDD por um SDD.

O SSD é silencioso resistente a quedas e vai te entregar uma performance de ate 28% a mais de velocidade dependendo do modelo que você escolher.
O SSD é muito mais rápido que um HD, já que são chips de memória contra um disco físico magnético. E, independente do tipo de SSD que você vai usar, tanto a velocidade de carga de dados como o swap vão se beneficiar dele.

VEJA COMO TURBINAR NOTEBOOK ANTIGO! UPGRADE DE SSD NO NOTEBOOK!




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem