Preços de Notebooks mais caro em 2020

 No inicio da pandemia no Brasil tivemos uma grande procura por notebooks por empresas e pessoas físicas para uso no em Home Office ou estudo em EAD. Outro problema foi devido a parada da produção dos componentes, boa parte produzidos na China juntamente com a alta do dólar.

 Logo que foi anunciado a quarentena os estoques de grandes distribuidoras zeraram em apenas dois dias, depois disso houve uma certa dificuldade de encontrar determinado modelos e os que ficaram disponíveis estão com um preço absurdo se compararmos ao que estávamos acostumados a pagar.

Esses efeitos infelizmente vão fazer parte das nossas viadas ainda por um bom tempo em media estamos com produtos eletrônicos 30% mais caros.

Escolher o melhor notebook para comprar nesses tempos de crise tem sido uma tarefa difícil, já que normalmente nos guiamos pela faixa de preço antes mesmo de pensar no hardware. 

Para te ajudar a fazer a melhor compra falo que vale muito a pena investir em uma melhora do seu computador que esta la parado cheio de poeria, pois uma troca de um HDD por um SSD já pode te dar uma performasse de um computador novo, claro se ele tem margem para isso. 

O investimento é um bom upgrade pode ser a saída ideal para segurar e investir em melhores preços no futuro.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem