WhatsApp libera atualização para usar compartilhamento de arquivo

WhatsApp enfim libera atualização para compartilhar arquivos, pois o mensageiro era pressionado por seus concorrentes que já dispõem de outros serviços que ele não tem. Um deles é a chamada de vídeo que já vem sendo trabalhada para ser disponibilizada. A Versão para poder usar o novo recurso é a 2.12.453 e alguns dispositivos são atualizados automaticamente. 

Se o seu ainda não atualizou você pode fazer a atualização manual através dos links abaixo:

Android Google play
Iphone Itunes

Para compartilhar um documento, que no momento só pode ser em formato PDF, você irá até o clip conforme imagem ao lado onde encontrará a opção documento. Selecione o arquivo e pronto, ele será enviado para pessoa ou grupo selecionado.

OBS: mensageiro e termo que utilizo quando falo de um aplicativo de mensagem instantânea .

Além dessa atualização também surgiu um golpe em que os usuários recebem uma notificação que é enviada por mensagens informando sobre uma nova atualização de emoctions. Ao tentar instala-la você é direcionado para outra pagina que pede para compartilhar com 10 pessoas para concluir o processo. Feito isso seu número é cadastrado no site e passa a receber novos spams.
Fica a dica para não acreditar nesse tipo de link e faça apenas atualizações pela loja oficial do seu aparelho ou diretamente no site fabricante da aplicação.

1 Comentários

  1. Com tanta tecnologia existem golpistas para tentar roubar dados e prejudicar as pessoas.

    Em relação ao envio de arquivos realmente é algo bem interessante.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem