Apple promete lançar atualização para acabar com erro 53 do Iphone

A Apple pede desculpa aos usuários que sofreram nos últimos dias com erro 53 que inutilizou seu Iphone e liberou uma atualização para o sistema iOS 9.2 para correção do erro 53.

O erro ocorreu com os modelos 6 e 6 plus que sofreram danos no botão home ou que passaram por reparos em assistências técnicas não oficiais da Apple, deixando os dados inacessíveis e tornando o aparelho inútil. Depois mais de 2 semanas sem dá nenhuma resposta sobre uma possível correção a empresa decidiu lançar só agora a atualização para corrigir o erro.

 Para corrigir o erro a atualização é feita via iTunes a Apple garante que esse processo previne novos episódios e permite aos usuários que estão com seus aparelhos inutilizados trazê-los de volta a vida.
A correção não vai restabelecer o seu sensor biométrico, pois a Apple entende se um componente for instalado por terceiros será um risco que pode prejudicar a segurança do aparelho.

O tempo para corrigir esse erro tem sido motivo de críticas e reclamações, o que é justificado pelo preço que os aparelhos são vendidos, nem todas as cidades tem assistência oficiais da Apple é os preços são bem elevados, o que desmotiva o uso da marca os produtos são de qualidade, porem pelo preço acredito ser possível oferecer maior qualidade com uma assistência mais ampla.


Veja mais sobre o erro 53: Erro 53, Cuidado ao atualizar seu Iphone 6

1 Comentários

  1. Iphone é um produto extremamento caro e a empresa demora para oferecer uma solução adequada.

    Chega a ser descaso com os consumidores, pois muitos ficam noites na porta da loja para comprarem os lançamentos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem