WowApp novo aplicativo de mensagem promete te pagar para usa-lo

Hoje, quando falamos em aplicativos de mensagens, o Whatsapp é referência mundial, obteve sucesso e caiu no gosto da galera. O mercado conta com inúmeras opções, mas entre elas apenas alguns mantem-se forte no mercado sendo eles: WhatsApp, KIK, Skype, SnapChat, IM+, Viber e BBM.

Os apps citados cumprem bem a sua finalidade, troca de mensagens, vídeos, arquivos de áudio etc. Agora você já pensou em juntar tudo o que utiliza no dia a dia e ainda ganhar dinheiro? Não? Pois isso é possível! O Wowapp é um mensageiro online similar ao Whatsaap, mais leve que o Skype e bem parecido com seus concorrentes.
O seu diferencial é compartilhar seu lucro com os usuários.

A desenvolvedora promete compartilhar até 70% dos seus lucros de acordo com o tempo de utilização e indicação de novos amigos.

Os ganhos do aplicativo são gerados a cada dia e o valor não é fixo. Ou seja, varia de acordo com tamanho da sua rede (amigos que você convidou). O aplicativo conta com anúncios que ficam acima ou abaixo do seu aparelho, algo incômodo para algumas pessoas, e que podem ser desativados, porem isso vai gerar menos Wowcoins, moeda utilizada no aplicativo.

Os pagamentos podem ser doados para instituições de caridade, transferidos para uma conta Paypal ou enviar para uma conta bancaria. 

O aplicativo tem uma ideia empolgante, mas para ganhar uma grana considerável é preciso conseguir uma rede com no mínimo 600 amigos.

Para instalar o aplicativo e se aventurar é necessário um convite de algum amigo que já utiliza o app.

Prós
  • Faz chamadas de vídeo; 
  • Chamadas para celulares e fixos; 
  • Divide o lucro com os usuários; 
Contra
  • E necessário convite para utiliza-lo;

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem