Bug em Destiny 2 revela problemas internos na Bungie

Um bug recente em Destiny 2, jogo de tiro online desenvolvido pela Bungie, revelou problemas internos na empresa. O bug, que foi descoberto em 20 de julho, permitia que os jogadores ganhassem experiência e recompensas ilimitadas.


A Bungie rapidamente lançou um patch para corrigir o bug, mas o incidente causou um grande impacto na comunidade de Destiny 2. Muitos jogadores ficaram descontentes com a Bungie por permitir que o bug existisse por tanto tempo, e alguns até questionaram o futuro do jogo.


O bug também levantou questões sobre a cultura interna da Bungie. Alguns desenvolvedores da empresa relataram que o ambiente de trabalho é "destruidor de almas" e que há um medo generalizado de demissão.


Em uma entrevista ao site IGN, um desenvolvedor da Bungie que pediu para não ser identificado disse que o bug foi um "sinal de alerta" para os problemas da empresa.


"O bug era um problema claro e óbvio, e não foi corrigido por meses", disse o desenvolvedor. "Isso mostra que a Bungie está com problemas."


Outro desenvolvedor, que também pediu para não ser identificado, disse que o ambiente de trabalho da Bungie é "tóxico".


"Existe um medo constante de demissão", disse o desenvolvedor. "Isso faz com que os funcionários sejam hesitantes em falar sobre problemas ou sugerir mudanças."


A Bungie ainda não se pronunciou sobre as alegações dos desenvolvedores. A empresa enviou um e-mail à comunidade de Destiny 2 pedindo desculpas pelo bug e afirmando que está trabalhando para melhorar o ambiente de trabalho.


Consequências do bug


O bug em Destiny 2 teve várias consequências negativas para a Bungie. A empresa perdeu a confiança de muitos jogadores, e o incidente causou um aumento nas críticas à cultura interna da empresa.


Além disso, o bug pode ter um impacto negativo nas vendas de Destiny 2. Alguns jogadores podem ficar desmotivados a jogar o jogo depois de saber sobre o bug, e outros podem esperar para ver se a Bungie consegue resolver os problemas internos antes de comprar o jogo.


A Bungie precisa agir rapidamente para resolver os problemas internos que foram revelados pelo bug. Se a empresa não conseguir melhorar o ambiente de trabalho e restaurar a confiança dos jogadores, o futuro de Destiny 2 pode estar em risco.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem