Usuários do WhatsApp GB estão sendo banidos do app oficial

Diversos usuários do aplicativo WhatsApp GB, versão modificada do mensageiro oficial, estão sendo banidos constantemente.

O WhatsApp GB, uma versão pirata para Android do aplicativo original

O Meta está banindo as contas de usuários que utilizam a versão alternativa do app de mensagens, o Whatsapp GB tem de fato incomodado o meta que só depois de muito tempo e da ferramenta tomar popularidade pelas suas funções extra que quebra a privacidade dos utilizadores.
O bloqueio das contas do Whatsapp GB e comemorado pro muitos usuários que acham um absurdo essa violação de privacidade.
Agora fica a questão quanto tempo levara para que todos os usuários nas plataformas que imitam o Whatsapp seja totalmente bloqueado.

Quem foi excluído do aplicativo Whatsapp pode voltar?

De acordo com relatos de usuários que já tiveram suas contas bloqueadas no Whatsapp GB, depois de um tempo que você recebe o bloqueio você pode voltar a usar novamente o aplicativo desde que faça o relato com suporte do meta e volte usando o aplicativo oficial. Querendo ou não agora quem insistir em continuar usando versões não oficial pode perder seu numero para uso no Whatsapp de vez por todas não podendo voltar a usar a plataforma com esse numero. o Whatsapp GB plataforma paralela que não atende aos termos da desenvolvedora e se popularizou nos últimos anos por oferecer funções que não estão disponíveis no aplicativo oficial.

Por que o WhatsApp GB é proibido?

Apesar de ser o mensageiro mais usado pelos brasileiros, o WhatsApp não é popularmente conhecido por oferecer aos usuários uma enorme quantidade de recursos e funções que todos gostariam de ter, deixando a desejar nesse quesito, isso abriu brecha para pessoas desenvolverem versões modificadas, fazendo com que pessoas instalem essas versões a fim de ter à disposição ferramentas ainda não lançadas no aplicativo oficial.
Contudo isso pode ter um grande risco pois a versão não oficial não passa por nenhuma triagem de segurança e pode colocar seu smartphone em risco

 

Você usa o Whatsapp GB?

Se você usa o Whastsapp GB já parou para analisar que suas informações estão monitorada? ou que seu dispositivo pode estar aberto a ataques e roubo de informações? embora as funções extras sejam tentadora não vale a pena o risco no meu ponto de vista. Mas e você o que acha sobre esses bloqueios? Eles devem acontecer? ou isso e pura sacanagem por parte dos desenvolvedores oficial do Whatsapp.
Comente seu ponto de vista, queremos ouvir sua opinião sobre esse assunto que tem gerado bastante discussão.

 

 

Inscreva-se, Deixe seu comentário, Siga-nos nas redes sociais

https://amzn.to/36lqgkw


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem