NOVO Smartwach HAYLOU RS4 Unboxing Review - Smartwatch Com Tela Amoled Baratinho

 A Haylou Lançou sei novo Smartwatch custo beneficio confira ele bem de perto com todos os detalhes.  Será que vale a pena comprar o RS4 da Haylou?

O modelo pode ser encontrado facilmente no Aliexpress RS4 e a entrega esta sendo bem rápida. O RS4 conta com tela Amoled de 1.78 polegadas. bateria que dura ate 10 dias em uso constante, deixando o monotonamente de frequência cardíaca sempre ligado e ate 20 dias em uso mais básico.

Quanto as modalidades de esporte se mantém o padrão da marca com 12 modalidades e nesse modelo você não vai encontrar nada voltado para esporte aquático alem do remo pois ele só conta com a proteção IP68, resistente a agua mas não foi feito para ficar em baixo dela.

Confira nossa analise em video 

                 

OS modelos mais básicos da Haylou Tem melhorado cada vez mais e o modelo RS4 agrada bastante, ainda falta mais modelos de watchface disponíveis mas  tudo indica que serão adicionada mais opções em futuras atualizações, o GPS faz muita falta e no minimo a se entregar ter o GPS seria o PLUS para esse modelo ficar perfeito. No mais ele funciona muito bem e tem boa qualidade e falo que vale a pena gastar 240 reais nesse modelo de Smartwatch.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem