Roteador Mesh de alta Qualidade - Tplink Archer C80

 Se você anda pensando e dar um upgrade no seu WIFI e deixar com uma velocidade surpreendente, no mercado já existe diversas opções de rateadores que pode te atender, e aqui você vai conhecer um desses modelos surpreendente.

Os modelos de roteadores  tem evoluído muito rápido ao logo dos anos, e hoje já  conseguimos criar redes giga utilizando apenas o WIFI, o modelo AC1900 da TPlink entrega a incrível velocidade de  1900 Mbps na banda de 5 GHz e 600 Mbps na banda de 2.4 GHz. Esse modelos que vamos mostrar aqui clique no video abaixo e se surpreenda com esse roteador.


Wifi de alto desempenho com velocidade que atende as tarefas que exigem muita largura de banda, como jogos on-line ou streaming 4k 8k, você pode ter tudo isso sem atrasos.

WIFI 

Na parte do WIFI no C80 temos as tecnologias mais recentes com 4 antenas para levar o seu wifi para toda casa.

As 4 antenas externas usa a tecnologia Beamforming que permite detectar o dispositivo e concentrar a força do sinal na sua direção mesmo que ele esteja longe e com pouca energia

O C80 conta a tecnologia MU-MIMO que é capaz de transmitir e receber dados em três fluxos. Porém você precisa ter um dispositivo compatível para usar o máximo de eficiência.
Com as duas tecnologias ele consegue melhorar ainda mais a transmissão, reduzindo latência e perda de velocidade conforme eles se distanciam do roteador.

802.11ac Wave2 Wi-Fi – 1300 Mbps na banda de 5 GHz e  600 Mbps na banda de 2.4 GHz.
Tecnologia MIMO 3 × 3 – Transmissão e recebimento de dados em três fluxos para parear perfeitamente com seus dispositivos 3 × 3.

Cobertura Wi-Fi ampliada – A tecnologia Beamforming oferece uma conexão sem fio altamente eficiente.
Airtime Fairness
Melhora a eficiência da rede, limitando a ocupação excessiva
Gerenciamento personalizado – Recursos avançados como Controle dos pais, Rede de convidados, QoS e Controle de acesso, fornecem ferramentas individualizadas para o gerenciamento da rede.
Conexão inteligente – O Smart Connect direciona os dispositivos para a banda menos congestionada e o Airtime Fairness otimiza o uso do tempo.
Tecnologia Agile Config: Permite que provedores customizem as configurações padrão de acordo com seus requisitos, prevenindo que o usuário final se configure o roteador e evitando gastos com visitas técnicas.  

Se você tem uma velocidade acima de 100 megas contratada com o seu provedor de internet, o Archer C80 é ideal para a sua casa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem