Roteador Huawei com WIFI 6 3x Mais Rápido

Roteador Huawei com WIFI 6 com 4 antenas, trabalha nas frequência de (2.4 GHz: 574 Mbps; 5 GHz: 2402 Mbps) portas LAN e WAN Gigabit um dos roteadores mais completo e é claro que nós vamos ver tudo sobre ele nesse vídeo.

Roteador HUAWEI AX3 - Seu Wi-Fi 3 vezes mais rápido


Conexão fácil. Experiência revolucionária


Com a tecnologia Huawei Share™, bastará um simples toque para conectar seus aparelhos ao seu roteador.Ao receber visitas, você não precisará se preocupar em passar a senha do Wi-Fi para ninguém: o roteador permitirá que qualquer convidado que você confie se conecte facilmente.


Este roteador foi projetado para entregar o melhor desempenho e estabilidade de sinal.

Mas será que ele cumpre bem essa proposta?


Segurança 


Proteja sua rede wireless com o sistema Huawei HomeSec


O HUAWEI AX3 possui uma área segura dentro de seu processador principal, onde o software e hardware trabalham para proteger os seus dados. Com a certificação CC EAL5 do roteador, ele oferece segurança também em ambientes comerciais, garantindo proteção a todos os seus dispositivos.


O EAL5 permite que um desenvolvedor obtenha o máximo de garantia da engenharia de segurança com base em práticas de desenvolvimento comercial rigorosas apoiadas pela aplicação moderada de técnicas especializadas de engenharia de segurança.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem