Redmi Note 11 atinge um milhão de unidades vendidas

  Em 28 de Outubro de 2021 a Xiaomi revelou oficialmente seu novo Smartphone o Redmi note 11, a nova geração de celulares intermediário que conta com três modelos:  Redmi Note 11 “normal”, Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro Plus. Todos trazem tecnologia da JBL para o áudio e mudanças significativas no design.

Após seu lançamento não demorou muito para se tornar um grande sucesso, a partir das suas redes sociais ma china, a Redmi confirmou que já foram vendidas mais de um milhão de unidades do Redmi note 11. Vale ressaltar que a nível global a empresa já vendeu mais de 240 milhões de unidades somando todos os produtos da linha Redmi Note, cada vez mais perto de bater os 300 milhões.

A Xiaomi já havia revelado o sucesso logo após o lançamento que em menos de uma hora foram vendidas 500 mil unidades, então bater o milhão já era esperado. A nova geração chamou bastante atenção pelas configurações e preço em conta, no momento a configuração da variante do Redmi Note 11 PRO está sendo considerada como a de melhor custo beneficio.

A pesar de todo esse sucesso ainda não temos uma data definida para a versão global do Redmi Note 11 chegarem. No entanto um modelo base já foi apresentado para comercialização na Europa com algumas mudanças de configuração.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem