Windows 11 como ele esta se comportando depois do seu Lançamento

 Alguns meses depois do lançamento do Windows 11 você já atualizou o seu computador? Ainda esta com duvida de como o seu computador vai se sair como a nova versão do S.O da Microsoft? 

Estou utilizando o Windows 11 a uma semana e posso falar que gostei bastante da novo cara do S.O. A pesar da mudança visual ainda não é possível sentir aquele ar de modificações drásticas, apenas algumas alterações visuais ainda com cara de Windows.

A novidade do uso de aplicativos Android dentro do Windows 11 ainda não esta disponível, mas não da para reclamar ate o momento tudo tem funcionado, e ate o momento em que escrevo este artigo consegui instalar todos os programas que usava no Windows 10 sem problemas.

Windows 11 Esta Valendo a Pena Atualizar - Windows 11 Principais Mudanças


Como atualizar meu computador para o Windows 11?

A atualização foi disponibilizada de forma gratuita pela Microsoft. Ela esta sendo liberada de forma progressiva e ainda não pode ser exibida de forma automática para todos os usuários. 

Para checar se seu Windows 11 já pode ser baixado vá ate "Atualizações e Segurança" -> "Windows Update". Clique em "Procurar atualizações". Caso ainda não esteja disponível você pode repetir esse procedimento dia depois ou pode fazer a instalação zerada baixando uma imagen ISO direto no site da Microsoft .

Agora se seu computador não tem o Chip TPM clique aqui para driblar essa exigência 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem