IPHONE 13 deve chegar em setembro com câmeras maiores

 O novo smartphone da Apple pode chegar ao mercado em meados de setembro e as expectativas sobre o novo celular de ponta da Apple vem crescendo. O Iphone 13 terá novidade nas câmeras com uma lente ultra wide mais avançada em todos os modelos. É esperado uma abertura vasta de f/1.8.

O foco automático e estabilização através do sensor-shift deve ser disponibilizado também em todos os modelos do iphone 13. Proporcionando fotos noturnas mais nítidas e também ajudara nas filmagens. Mas não espere o scanner LiDAR esse pode estar presente apenas nos modelos que custa dois rins.

Foto: Reprodução/Unbox Therapy

A Apple pode apresentar também melhorias para uma nova tecnologia de astrofotografia, isso possibilitaria melhores capturas da lua e estrelas no céu. 

De acordo com rumores a linha do Iphone 13 vai contar com quatro smartphones, é não teremos somete as câmeras como novidades, há informações que será apresentado melhorias na tela com Pro Motion a 120 Hz para uma experiência fluida na dupla mais cara, também melhoria na capacidade da bateria com suporte para carregamento sem fio.

Todas os detalhes serão anunciado no grande evento em setembro pela Apple.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem