TP-LINK ARCHER C6 V3 - O Roteador Gigabit mais vendido no Brasil

 O roteador Archer em uma versão melhorada vamos falar sobre o archer C6 V3, uma boa opção para quem precisa de um roteador com rede Gigabit, com um bom custo benefício e entregando muitas funções vamos ver tudo sobre ele nesse vídeo.  

O Archer C6 ainda trabalha na versão Wi-Fi 5, ele é um roteador Dual Bad que pode chegar até 867 Mbps na frequência de 5 GHz e 300 Mbps na rede 2.4. É sempre importante que são valores teóricos e podem variar de acordo com fatores externos.

Ele também possui a tecnologia Beamforming que concentra a força do sinal sem fio em relação aos clientes para expandir o alcance do WiFi.

Ele tem suporte ao WPA3 padrão de segurança mais atual, traz nova autenticação e criptografia que aumentam o nível de segurança da sua rede.

TP-LINK ARCGER C6 V3



Ele tem a tecnologia One Mesh, se trata de uma marca registrada da Tplink baseada nas redes mesh, para você que ainda não conhece o que é uma rede mesh é uma tecnologia que te permite ampliar a cobertura da sua rede com maior estabilidade.


Você está pensando em comprar um C6? Vou deixar links aqui na descrição em lojas parceiras do canal com os melhores preços.


Esse roteador - também a tecnologia MU Mimo - é a capacidade de um roteador usar todas as antenas dele para um aparelho, aumentando a velocidade.


Sobre o processador que é a principal diferença para o V2. No V2 Qualcomm com CPU 775 Mhz. O V3 tem chipset Mediatek com CPU 880 Mhz. A RAM se manteve nos 128 MiB


Velocidade de WiFi - 5 GHz: 867 Mbps (802.11ac) - 2.4 GHz: 300 Mbps (802.11n)

Alcance do sinal WiFi - 4× Antenas Fixas Alta Performance - Beamforming Concentra a força do sinal sem fio em relação aos clientes para expandir o alcance do WiFi

MU-MIMO - Comunica-se simultaneamente com vários clientes MU-MIMO

Modos de Operação - Modo Roteador e Modo Access Point

Botões - WPS/Wi-Fi Botão Power On/Off Botão Reset Botão

Alimentação - 12 V ⎓ 1 A


SEGURANÇA

Temos WPA, WPA2, WPA3, WPA/WPA2-Enterprise (802.1x)

Rede One mech 

AC750 a partir da versão 4


A media de preço do Archer C6 varia de R$ 280,00 a R$ 320,00 Clique aqui e compre na Amazon

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem