Como Instalar WhatsApp GB | Afinal, é seguro ou é roubada?

Se você ainda não conhecia o WhatsApp GB é um app que clona as funcionalidades do app original só que ele tem muitas melhorias em relação ao aplicativo original. O aplicativo de troca de mensagens se tornou muito popular por conta de atrativos como envio ilimitados de imagens e arquivos grandes, várias contas em um mesmo dispositivos, privacidade ocultando informações que não é possível no WhatsApp original entre outras funcionalidades.

A ferramenta é uma aplicação modificada e não está disponível na Play Store exigindo a instalação de APK não oficial para funcionar. Dessa forma ao fazer o download do WhatsApp GB, o usuário precisa saber que corre o risco de ser banido da rede oficial e também que está colocando suas informações em risco.

 Muitas pessoas que já ouviram falar do WhatsApp GB, não fazem a instalação por não saberem a origem e se ele é realmente seguro. A final ele é seguro ou não?

O WhatsApp é uma versão modificada do original que usa criptografia de ponta a ponta, levando em consideração que ele usa o código do original e consegue se comunicar com APP oficial se passando como se fosse o mesmo, levando essa teoria em conta poderíamos falar que o WhatsApp GB é seguro. Entretanto você está baixando um APK fora da sua loja oficial de aplicativos você não tem como saber o que tem nesse APK se a criptografia está realmente funcionando, a pesar dos donos garantirem que cumprem todos os requisitos de privacidade.

Como instalar o WhatsApp GB?

             


Vale a pena corre os riscos de instalar o WhatsApp GB?

A primeira recomendação é simplesmente não instalar este aplicativo, não vale a pena correr esse risco, você vai colocar suas informações pessoais em um aplicativo não oficial e ainda corre o risco de ser banido definitivamente o APP original, de acordo com as políticas.

Embora algumas funções que ele oferece sejam atrativas, como as citadas neste texto, ainda assim tais benefícios não compensam o risco e exposição a seu smartphone.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem