Xiaomi MI 11 é Oficialmente Lançado no Mercado Chinês Veja Detalhes

 Depois de vários rumores finalmente foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira (28), o todo poderoso Xiaomi MI 11, prometendo concorrer diretamente com os topd de linha da Samsung e com IPhone. Vai ser o primeiro Smartphone do mercado a carregar o processador da Snapdragon  888.











Com esse processador, sim ele vai rodar todos os seus games prediletos sem exceções, se você quer um Smartphone top de linha com certeza em questão de processador esse modelo não vai ficar para trás em relação aos concorrentes.

O display conta com uma tela OLED de 6,81 polegadas, tela que não dá para colocar defeito, resolução de 3200x1400 pixels e taxa de atualização de 120Hz, que faz os olhos dos gamers brilharem. Imagina isso com um sucesso do Xbox Cloud hein.

 E não para por aí a tela conta com a proteção Gorilla Glass Victus, câmera na parte traseira 108MP com abertura f/1.85, a ultrawide de 13mp com abertura f/2.4 e 123 graus de campo de visão, já na macro temos 5MP com abertura f/2.4. Achou pouco ainda tem a frontal que é de 20MP.

Já a respeito da bateria é de 4600 mAh pode ser carregada sem fio (55W, porta USB-C), poderíamos ir de cara com uma bateria de 5000 mAh mas a Xiomi faz bem na economia. Falando em carregador e essa polemica hein? Depois de muitas reclamações o que já era esperado, o carregador passou a ser um item opcional. Será que essa moda entre os outros fabricantes vai pegar? Brincadeira sem graça essa.

Como Sempre a linha MI 11 terá três versões que serão disponibilizadas ao longo do ano, sendo duas delas com 8GB de RAM LPDDR5, armazenamento monstruoso de 128GB ou 256GB.

E outra versão com 12GB e 256GB de armazenamento o WIFI será a versão 6 o que já era esperado para um modelo top, NFC, IR Blaster e alto falantes estéreos também integram as funcionalidades.

Ainda não tem previsão da venda oficial no Brasil, mas na China ele acontecera no dia 1º de janeiro.

Só conferi no mesmo dia no Aliexpress no mesmo dia vai estar à venda pro Brasil fica vendo.



Xiaomi Mi 11 - Xiaomi Também Sem carregador?


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem