Epson L3150 Vale a Pena comprar?


EPSON L3150 VALE A PENA?

Antes de dar minha opinião desse modelo da Epson vamos ver os principais pontos positivos dela. A impressora l3150 tem baixo custo de impressão as informações passadas pelo fabricante é que ela imprimira 4500 em preto e branco e 7500 colorida.

Ideal para Famílias, Estudantes e Pequenos Escritórios

A Epson EcoTank L3150 é um multifuncional tanque de tinta compacta que proporciona baixo custo de impressão com alto rendimento. Com o único sistema tanque de tinta 100% sem cartuchos¹, imprima até 7.500 páginas em cores ou 4.500 páginas em preto² com a maior resolução de impressão da categoria³. Com conexão wireless e Wi-Fi Direct integrado, imprima sem fios diretamente de seu smartphone, tablet ou PC.

·         Multifuncional 3 em 1: imprime, cópia e digitaliza

·         Ideal para sua casa: compacta e com maior rendimento em cores

·         Menor custo de impressão: 7.500 páginas em cores e 4.500 páginas em preto²

·         Novo design: compacta com tanque frontal para fácil monitoramento das tintas

·         Único sistema Tanque de Tinta 100% sem cartuchos¹

Seu tanque fica na parte frontal o que facilita o abastecimento e monitorar os níveis de tinta ela também tem a maior velocidade de impressão da categoria 33 páginas por minuto e bivolt.

Um dos pontos negativo dessa impressora é que você tem que fazer um uso regular, fiquei 3 semanas com ela parada e quando precisei mandar uma impressão ela saia com manchas e falhas, porem após retomar ouso frequente problema nunca mais aconteceu.

Assista o videi abaixo e acompanhe todos os detalhes desta impressora.

Impressora Epson L3150 Vale a Pena?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem