Comprar mais barato pela Internet


Fazer compras na internet e muito mais pratico e rápido e vem cada vez mais se popularizando no mundo inteiro, compras que era limitadas a um único pois  agora tem-se expandido para diversos lugares do globo.
Com toda essa comodidade e praticidade começou a surgir diversos clubes de compras, site de compra coletiva, site de desconto e sites internacionais que muitas vezes não são divulgados e acaba passando despercebido pelas pessoas.
Confira aqui uma lista com alguns sites para fazer a melhor escolha em custo beneficio na hora da sua compra.
Lembre-se sempre de consultar o preço em outros sites antes de realizar uma compra para não pagar caro.

Site conta com diversas promoções para produtos novos, usados e reembalado 

Semelhante ao mencionado acima trabalha com a maioria do estoque de produtos reembalado com preços abaixo pelo fato de ser reembalado.


O promobit e um ótimo lugar para ficar de olho nas promoções aqui os próprios usuários postam diariamente as melhor ofertas do e commerce .


Site de compra coletiva muito de vocês já devem ter ouvido a respeito 

5 Groupon 

Outro site de compra coletiva com muitas ofertas que vale a pena conferir 


O mercado livre já esta atuando no Brasil há muito tempo e fica também com dica pois la encontra-se de tudo e geralmente com bom preços.


Nunca foi tão fácil compra produtos fora do país, na Gearbest você encontrar de tudo, mas as melhores compras são para o setor de eletrônicos.


Compra da china com ótimos preços.


Se você quer trocar de aparelho e a grana esta pouca, visite o trocafone você pode encontra um aparelho usado com ótimo preço.

10 Ebay 

Uma alternativa internacional que pegou forte, no ebay você pode encontrar de tudo com ótimo preço também e no estilo do mercado livre onde as pessoas ofertam seus produtos novos ou usados.

Essas são algumas dicas de sites que vai te ajudar a realizar uma comprar mais barata, pesquise bem e boas compras.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem