Como tirar propagandas da MIUI Xiaomi

Se você comprou um celular da Xiaomi amou o celular, porem não aguenta mais essas propagandas irritantes que aparecem a todo momento no seu celular sabia que a parti da MIUI 10 você consegue remove-los do seu dispositivo vendo o passo a passo no vídeo abaixo.




Que a Xiaomi tem feitos ótimos celulares não temos duvidas, mas fazer essas propagandas aparecer em quase todas as telas tem desagradado muita gente. 
Em nota a fabricante informa que a exibição de anuncio é uma estrategia da empresa para redução de custo dos seus aparelhos.


Leia a nota na íntegra:
A publicidade foi e continuará a ser parte integrante dos serviços de Internet da Xiaomi, um componente-chave do modelo de negócios da empresa. Ao mesmo tempo, preservaremos a experiência do usuário, oferecendo opções para desativar os anúncios e aprimorando constantemente nossa abordagem em relação à publicidade, inclusive ajustando onde e quando os anúncios serão exibidos. Nossa filosofia é que as propagandas não devem ser intrusivas e os usuários sempre têm a opção de receber menos recomendações".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem