segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Como configurar sua assinatura no Outlook 2013

O Outlook é uma ferramenta poderosa para gerenciar e-mails e planejar tarefas diárias. Porém em determinados momentos torna-se um tanto confusa e dificulta o seu uso.


Por esse motivo preparamos este tutorial para auxiliar a criar assinatura de e-mail de forma simples.

1 - Com o Outlook aberto clique em “Novo e-mail”


2 – Selecione a opção “Assinatura”




Será aberto o gerenciador de assinatura que funciona de forma simples.

Clique em “Novo” e insira um nome para configuração da sua assinatura. Em seguida clique em “Ok”.




3 – No campo inferior digite seu texto. É possível inserir imagem e/ou um hiperlink


Depois de seguir os passos acima basta redigir a assinatura manualmente ou se tiver um cartão de visita pode adicioná-lo e o Outlook busca a partir de seus contatos.


Segue um exemplo de assinatura:

4 - Na parte superior direita selecione em novas mensagens e respostas/encaminhamentos

Selecione a opção configurada e quando enviar novos e-mails será preenchida automaticamente a assinatura.


A assinatura já está configurada e pronta para uso.



Um comentário:

Blog Pensando no dia-a-dia disse...

A postagem é extremamente interessante, simples e objetiva para qualquer pessoa.

Praticamente todo mundo que e-mail profissional utiliza o outlook e inserir a assinatura é fundamental.